OESTE DO PARANÁ

Outback aposta novamente no mercado paranaense e inaugura em Cascavel com investimento de R$ 5 milhões

Mais empregos para a cidade
Conheça o novo Outback Steakhouse em Cascavel e experimente sabores marcantes e um atendimento acolhedor no Catuaí Shopping - Foto: Assessoria

Reconhecido pelos paranaenses por sua gastronomia de sabores marcantes e atendimento acolhedor, o Outback Steakhouse inaugura uma nova unidade em Cascavel. Agora chegou a vez da cidade no oeste do Paraná receber o restaurante inspirado no lifestyle australiano. No Catuaí Shopping Cascavel, a nova unidade abre suas portas na próxima segunda-feira, em 16 de dezembro.

Completando 15 anos de atuação no Paraná, a marca conquistou os clientes com pratos icônicos, como a famosa Ribs on The Barbie, costela com molho barbecue, e a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada em formato de flor. Com a inauguração da unidade de número 175 e um investimento de R$ 5 milhões, os moradores da região oeste do Paraná podem aproveitar um restaurante com ambientação sofisticada e descontraída. O Outback está em movimento de expansão no Brasil, com 18 novas unidades inauguradas até novembro deste ano.

A unidade de Cascavel é a primeira do Brasil a receber o layout do “Outback do futuro”, logo após o lançamento do conceito na flagship do Outback, localizada no Rio de Janeiro. Este ano, a marca reinaugurou a sua primeira unidade no Brasil, o Outback Casinha, que fica localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O restaurante carioca foi complemente transformado. A unidade de Cascavel também recebe a ambientação especial, com novo conceito de experiência para os consumidores.

Segundo sócio regional do Outback, Wagner Villaverde, o desafio está lançado e a expectativa é de muita conexão com a população da região. “Há 15 anos, o Paraná foi escolhido para fazer parte dessa história. Hoje, com muito orgulho, a marca vai inaugurar o 6º restaurante no estado, e escolheu uma das mais promissoras cidades do Paraná: Cascavel. Esse lançamento é a prova do carinho e da conexão que foi construída com os paranaenses ao longo dos anos”, ressalta.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.