RIO ? Após comemorar 40 anos de carreira em 2015, Djavan anunciou nesta segunda-feira que se voltará a se apresentar no Rio com a turnê de “Vidas pra contar”, seu 23º álbum, em setembro. A venda de ingressos para o show, marcado para o Metropolitan, começam na próxima quarta-feira e serão realizadas pelo site da T4F.
Os bilhetes custarão entre R$ 100 e R$ 220. Entre as canções confirmadas no repertório, estão músicas do último álbum, como ?Não é um bolero? e ?Encontrar-te?, e clássicos, como ?Outono?, ?Boa noite? e ?Eu te devoro?.
O baiano será acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal).
Djavan assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato. O show se inicia em um espaço vazio inteiramente preto até que um grande livro se abre ao fundo, no centro do palco. Pouco a pouco, páginas em branco são preenchidas por luzes e linhas que invadem o cenário.