BRASÍLIA ? A presidente afastada, Dilma Rousseff, passou a manhã de sábado no Palácio da Alvorada se preparando, ao lado de sua assessora Sandra Brandão (conhecida como “Google do Planalto”), para o depoimento que fará em sua defesa na segunda-feira, no Senado. Segundo um auxiliar, a petista está há dias lendo todos os depoimentos que as testemunhas prestaram na comissão do impeachment no Senado. Ela também está assistindo aos vídeos dos depoimentos e anotando as perguntas feitas pelos senadores nesta fase do processo.
À tarde, Dilma aproveitaria para descansar. E retomaria a preparação amanhã pela manhã. O ex-presidente Lula deve chegar a Brasília na tarde de domingo para encontrá-la e ajustar os últimos detalhes da fala da petista.
Ontem, Dilma recebeu a visita do ex-presidente Fernando Collor, que em 1992 também sofreu um processo de impeachment, mas renunciou antes da conclusão do processo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade