Opinião

Do G4 à dupla Atletiba, as possibilidades da Serpente

FC Cascavel arrancou empate em Ponta Grossa e já pensa na próxima fase

Do G4 à dupla Atletiba, as possibilidades da Serpente

Cascavel – Com três vitórias em 10 jogos e um aproveitamento de 43%, o FC Cascavel chega à última rodada do Campeonato Paranaense já garantido para as oitavas de final. As combinações de resultados das últimas quatro rodadas fazem com que o time ainda tenha chances de se classificar entre os quatro primeiros colocados e ter a vantagem de decidir em casa contra algum clube do interior ou, ainda, fechar a fase classificatória em uma posição que coloque um dos times da capital no seu caminho e com definição da vaga na casa do adversário.

No próximo domingo (25), a Serpente Aurinegar recebe o Coritiba, às 16h, e precisará contar com a turma da parte de baixo da tabela para chegar ao G4. Além de vencer, o aurinegro precisa que os “desesperados” vençam seus jogos contra Cianorte, Azuriz e Operário. A boa notícia é que todos os times que estão atrás do FC Cascavel na tabela chegam à última rodada com chance de classificação e, ao mesmo tempo, com chance de rebaixamento. Logo, precisam dos resultados.

Caso o FC Cascavel não passe pelo Coritiba terminará em 7º ou 8º lugar e terá um dos integrantes da dupla Athletiba no seu caminho.

Empate

O FC Cascavel somou mais um ponto no último domingo ao empatar com o Operário, em 1 a 1. Mais uma vez o gol sofrido foi de bola cruzada na área, fator que segue preocupando o técnico Matheus Costa e deve promover mudança na escalação para a próxima partida.

Foto: André Jonsson/OFEC