Cotidiano

Reclamação de fila longa, espera na chuva e preços abusivos marcam 1º dia da Expovel

Em 2019, na última edição da Expovel, a reclamação também foi sobre a fila, além da demora na abertura dos portões e preço dos ingressos.

Reclamação de fila longa, espera na chuva e preços abusivos marcam 1º dia da Expovel

O primeiro dia da 41ª Expovel começou com atraso na abertura do evento e longas filas em frente ao Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel. A abertura dos portões que estava prevista para as 20 horas, ocorreu com cerca de uma hora de atraso.

Os visitantes tiveram que aguardar do lado de fora, na chuva, fato que gerou diversas reclamações.

REINCIDENTE

Nos últimos dois anos (2020 e 2021) o evento teve que ser suspenso em razão da pandemia de Covid-19. Em 2019, na última edição da Expovel, a reclamação também foi sobre a fila, demora na abertura dos portões e preço dos ingressos.

Um dos cascavelenses comentou na postagem demonstrando indignação: “Expovel foi bom já, mas hoje nem os lojistas querem mais ir”, disse.

Em outras edições, as reclamações foram relacionadas com dificuldades na compra de ingresso “meia-entrada” de forma antecipada.

PREÇOS ABUSIVOS

Na página da SRO, no Facebook, outra reclamação. “Expovel há muitos anos festa de rico, quem vai com criança só passa raiva preços mega abusivos”, registrou o internauta revoltado com os preços praticados no interior do Parque Celso Garcia Cid, também repetindo reclamações já registradas em edições anteriores.