Esportes

Dupla Gre-Nal: Vagas em condições distintas

As partidas marcaram o retorno dos jogos às arenas depois do início da pandemia

Inter mostrou força e construiu resultado no início 
Foto: Assessoria Inter
Inter mostrou força e construiu resultado no início Foto: Assessoria Inter

Porto Alegre – Apesar de terem marcado o mesmo número de gols em seus jogos das semifinais da Taça Francisco Novelleto, Inter e Grêmio apresentaram sentimentos diferentes após a conquista da vaga na final do returno. As partidas marcaram o retorno dos jogos às arenas depois do início da pandemia.

O Inter fez 4 a 0 para cima do Esportivo e garantiu a vaga com sobra, com ritmo intenso desde o início da partida. O Grêmio também fez 4, mas sofreu três gols do Novo Hamburgo.

“A gente precisa melhorar. A concentração no futebol é tudo. Se você piscar, o adversário vai saber se aproveitar. Certamente, teremos um Gre-Nal equilibrado, sem vantagem para ninguém. Temos que procurar corrigir os erros e manter o foco durante os 90 minutos para ganhar mais um Gre-Nal”, projetou Renato Gaúcho.

Coudet se mostra preocupado com o fato de não ter vencido um clássico. “Me incomoda muito… Nos três clássicos, sinto que fomos superiores. Quero ganhar e nós sabemos quem estamos enfrentando. Novamente tentaremos nos impor”, comentou.