Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 30 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 30 de julho de 2020

ÁRIES

Você terá coragem, iniciativa e ousadia de sobra para conquistar o que deseja. Só fique de antena ligada à tarde, quando rola um entrevero entre a Lua e Netuno, influência que pode tornar o astral incerto e confuso.

TOURO

A Lua se estranha com Netuno, apontando excesso de empolgação, falta de clareza e confusões. Evite agir com teimosia e saiba respeitar opiniões contrárias às suas. Nos assuntos do coração, Lua e Vênus formam ângulo tenso e recomendam a ir com mais calma. GÊMEOS

A Lua briga com Netuno e recomenda a ir devagar ao lidar com os assuntos de trabalho: pode enfrentar disputas e situações confusas. É melhor não exagerar na confiança nem contar vantagens, inclusive em entrevistas de emprego.

CÂNCER

Se estiver procurando emprego, pode se dar bem ao fechar um contrato. Seu foco nos estudos deve render bons resultados. Porém, a Lua forma aspecto nervoso com Netuno e aconselha a pegar mais leve à tarde: fique na rotina e priorize seu bem-estar.

LEÃO

Evite se empolgar com promessas vagas e não se arrisque em situações e assuntos que não domina. Hoje, há chance de conhecer pessoas diferentes e animadas, mas convém ir devagar nos contatos. Lua e Vênus ficam em oposição e deixam o clima instável nas amizades e no amor.

VIRGEM

Mercúrio fica em paz com Netuno e realça a compreensão em suas relações. Mas seu regente se opõe à Júpiter pode atrapalhar estudos, tarefas que dependem de energia mental e boa comunicação. Atividades autônomas podem ser mais gratificantes e fluir melhor.

LIBRA

Terá boa lábia, iniciativa e vai conquistar adesão alheia em torno das suas ideias e dos seus projetos: pode formar ótimas parcerias. Já à tarde, convém ir com mais calma para não se deparar com desentendimentos no trabalho. Lua e Netuno indicam que há risco de confusões e revezes nos contatos profissionais.

ESCORPIÃO

A Lua se desentende com Netuno e alerta que será preciso ir com mais calma: procure fazer uma coisa de cada vez. Não convém abraçar várias atividades ao mesmo tempo ou correrá o risco de não terminar nada do que começar.

SAGITÁRIO

A Lua forma aspecto tenso com Netuno e revela que você pode não enxergar as coisas com clareza. Há risco de se enganar em suas impressões e conclusões, portanto, evite julgar o livro pela capa. Por outro lado Mercúrio e Netuno favorecem decisões e negociações, sobretudo com participação da família.

CAPRICÓRNIO

Há risco de se equivocar em seus julgamentos ou passar adiante informação que deveria manter em sigilo, então, fale menos e observe mais. Na paixão, Lua e Vênus alertam para contratempos.

AQUÁRIO

Com seu bom papo, versatilidade e simpatia, tem tudo para atrair aliados, amizades e admiradores. Só convém controlar melhor sua grana à tarde, quando Lua e Netuno ficam em atrito e alertam que há risco de comprar coisas que não precisa e com um custo-benefício que nem vale a pena.

PEIXES

Procure deixar suas opiniões e seus assuntos muito claros para não se deparar confusões ou desafios. No convívio familiar, evite se meter em discussões dos outros e não tome partido ou pode sobrar para você. Há risco de se desencantar com algo que tem vontade de fazer ou com perspectiva de emprego.


Horóscopo nascido em 30 de julho

Os nascidos em 30 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. São simpáticos, sociáveis e românticos, amáveis, comunicativos e podem fazer amizades com facilidade. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8 de Saturno, que os coloca em contato com a realidade e o desejo de enriquecer. Indica bens de herança e riqueza, na idade madura.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Mitzrael, que tem poderes curativos e terapêuticos. Atua na cura de doenças nervosas e mentais. Ajuda a nos libertar daqueles que nos perseguem. Tem domínio sobre as personalidades marcantes e ilustres, que se distinguem por seus talentos especiais. Dá fidelidade e obediência aos superiores e respeito para com o próximo.