Neste domingo (14), foram confirmados em Toledo 88 novos casos da Covid-19.
No Sistema Único de Saúde foram 26 novos casos, todos confirmados através de exames de RT-PCR (21 femininos e 5 masculinos). No setor de Saúde privada e suplementar são 62 novos casos, sendo que 33 deles foram identificados através de exames de RT-PCR (20 femininos e 13 masculinos) e 29 deles identificados através de Testes Rápidos (11 femininos e 18 masculinos).
Quanto aos internados são 90 moradores de Toledo s em Hospitais ou leitos da região, sendo 60 em leitos de enfermaria e 30 em leitos de UTI. Entre os internados em leitos de enfermaria são 25 deles no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que 11 destes se encontram entubados, em uso de respiradores mecânicos.
A cidade registrou três óbitos.
O primeiro deles, ocorrido na tarde de ontem, com paciente do sexo masculino, 70 anos, o qual se encontrava internado desde 4 deste mês.
O segundo óbito ocorreu na madrugada deste domingo, com paciente do sexo feminino, 33 anos, a qual se encontrava internada em leito de UTI desde 26 de fevereiro.
O terceiro óbito ocorreu na manhã deste domingo, com paciente do sexo masculino, 58 anos, internado desde o dia 7 deste mês..