![Call Center de Umuarama ajuda população a tirar dúvidas sobre o coronavírus Call Center de Umuarama ajuda população a tirar dúvidas sobre o coronavírus](https://oparana.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=webp&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/03/FD7BD8E4-89DB-4383-B96F-7B6CF2CF31FF.jpeg)
Entre as ações da Prefeitura para enfrentar o coronavírus em Umuarama, está a instalação de centrais para receber denúncias, sugestões e prestar orientações, esclarecendo dúvidas com informações confiáveis.
Desde o início desta semana está funcionando o COE – Centro de Operações de Emergência – com foco exclusivo no coronavírus, que atende em horário comercial, a população pode consultar o COE pelos telefones (44) 3639-1904 e 98457-1830.
Outro canal de atendimento é o Call Center, que atende reclamações, denúncias e presta orientações sobre as determinações decretadas pelo município para enfrentar a pandemia. O serviço pode ser acessado pelo telefone (44) 3621-4141. Fora do horário de expediente, as denúncias devem ser feitas à Guarda Municipal, pelo fone 153.