Cascavel - A Polícia Penal do Paraná emitiu uma nota para comunicar que o jovem morto a tiros no início da tarde de hoje era apenado. Conforme a instituição, ele se evadiu do canteiro de trabalho, local que prestava serviço desde julho do ano passado.
O crime aconteceu na Rua Ângelo Sbardela, esquina com a Rua Veneza, no Bairro Cascavel Velho. A vítima foi alvejada a tiros e o autor teria fugido de carro.
Nesta tarde, a Delegacia de Homicídios divulgou fotos das tatuagens da vítima, que não portava documentos e não havia sido identificada.
Veja abaixo a nota da Polícia Penal na íntegra:
A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que uma pessoa privada de liberdade (PPL), que se evadiu de um canteiro de trabalho externo na cidade de Cascavel, na tarde desta terça-feira (07), foi vítima de homicídio no Bairro Cascavel Velho. A evasão foi registrada na mesma data, e a PPPR foi comunicada imediatamente pela empresa responsável. A PPL possuía autorização para trabalho externo e desempenhava suas funções na empresa desde julho de 2024. A PPPR reforça que está colaborando ativamente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para elucidar o caso.