Vencedor das duas primeiras etapas, Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, defenderá a liderança da categoria Cadete no Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu no próximo sábado, quando será disputada a terceira etapa no Adrena Kart.

Com as duas vitórias, Caio Zorzetto ocupa a primeira colocação, com 52 pontos. Bernardo Motter é o segundo colocado, com 37, ao passo que Luigi Gollin ocupa a terceira colocação, com 35 pontos.

O piloto de São Miguel do Iguaçu concluiu a preparação para essa prova na última terça-feira, quando fez um treino focado no acerto do equipamento e evitando desgaste físico, uma vez que, na próxima semana, irá disputar em Londrina o Campeonato Paranaense, que será Open da Copa Brasil de Kart. “O treino foi ótimo e o kart está competitivo. Estou confiante e preparado para defender a liderança do campeonato”, acentua Caio Zorzetto.

Toda a programação do Citadino de Foz do Iguaçu será no sábado, seguindo os rígidos protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde e esportivas. Os treinos livres da categoria Cadete serão das 9h30 às 9h45 e das 10h10 às 10h25. O treino classificatório para a definição do grid de largada está previsto para as 11h30 e a primeira bateria está prevista para as 13h30.

Crédito: Pablo Salazar/Divulgação