Vinicius Kwong retorna à Stock Light

O piloto paulista Vinícius Kwong vai defender a MPM Competições na Stock Light a partir da etapa que será disputada no Autódromo Velocitta, neste fim de semana. Aos 19 anos, Kwong retorna à categoria após ter disputado as três últimas etapas da temporada passada.
Além de entrar na disputa do campeonato geral, Kwong também vai encarar a disputa com os pilotos Rookies.

ALEP Outubro e Novembro

“As coisas se encaminharam bem depois que o Billy montou a equipe e o projeto evoluiu. Felizmente, estou de volta para concluir essa temporada e desenvolver o carro para o próximo ano”, contou Vinícius Kwong, que vai acelerar o carro #28.

“Estamos iniciando o trabalho com a ideia de dar sequência ao projeto dos pilotos que vêm do kart. A MPM nasceu com esse objetivo e vai desenvolver outros dois carros para jovens pilotos que estão chegando. Eu e o Vinícius já trabalhamos juntos há muito tempo e vamos iniciar o processo no Velocitta”, conta o chefe da MPM, Sergio “Billy” Gonçalves.

A MPM já foi para a pista nesta sexta-feira para duas sessões de treinos. No sábado, Vinicius Kwong fará o terceiro treino a partir das 10h05. Logo depois, às 13h05, acontece o treino que define a formação do grid para a corrida 1, marcada para 16 horas, com transmissão no youtube da Stock Car. No domingo acontece a corrida 2, às 13h20.

brde1

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação