Educação

Unopar troca inscrição por doação de agasalhos

Próximas provas de inverno serão dia 15 de junho para cursos presenciais e semipresenciais

Unopar troca inscrição por doação de agasalhos

Neste sábado, dia 15 de junho, a Unopar Cascavel realiza mais uma edição de seu vestibular solidário. Nesta edição de inverno, a inscrição do candidato será substituída pela doação de agasalhos ou cobertores, destinados para o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), voltado para o atendimento de pessoas e famílias em vulnerabilidade social.

Dentre os cursos com vestibular aberto estão os de Direito e Psicologia presenciais; as Engenharias Mecânica, Elétrica e Civil semipresenciais e presenciais, além de Enfermagem (semipresencial) e Educação Física (semipresencial e presencial).

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. Já para obter informações sobre o processo seletivo e a lista completa dos cursos disponíveis, basta acessar o endereço: www.vestibulares.com.br/unopar.

As provas

As provas acontecerão no câmpus da Unopar Cascavel (Avenida Rocha Pombo, 2.005, Região do Lago) no dia 15 de junho, às 9h e às 14h. Recomenda-se a chegada ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Serviço:

O que: Vestibular solidário

Inscrição: Doações para campanha do agasalho

Quando: 15 de junho

Onde: Unopar Cascavel (Av. Rocha Pombo, 2.005, Região do Lago)

Informações: www.vestibulares.com.br/unopar

Sobre a Unopar

Fundada em 1972 e credenciada como universidade em 1997, a Unopar é referência em inovação e é reconhecida pela vanguarda acadêmica em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu. Presente em Londrina, Arapongas, Bandeirantes, Cascavel e Ponta Grossa, além de atuar com polos de educação a distância distribuídos por todos os estados brasileiros, a Unopar presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde, Escritórios e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unopar oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2011, a Unopar passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www2.unopar.br.

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do País.