Cotidiano

Univel inaugura espaço no Cascavel JL Shopping

O propósito do espaço é oferecer uma experiência diferente aos visitantes, bem como fortalecer o relacionamento com a comunidade 

Univel inaugura espaço no Cascavel JL Shopping

 

 

Na última terça-feira, dia 26,  foi realizada a Inauguração do Espaço Univel Store no Cascavel JL Shopping. Com o propósito de oferecer uma nova experiência para os visitantes e fortalecer o relacionamento com a comunidade, o espaço foi projetado para ser um ambiente interativo contendo vídeo game, wifi, pontos de energia para carregador de celular, água, café, jogos de tabuleiro, pufs de descanso e vai proporcionar atividades especiais dos cursos de graduação da Univel. Para quem desejar também poderá realizar a prova do vestibular no local e conhecer mais sobre os cursos ofertados e novidades da Univel.

 

Para o Reitor da Univel, Renato Silva, o Espaço Univel Store será um ambiente para adquirir conhecimento, cultura, crescimento pessoal e é uma forma de levar a instituição para mais perto das pessoas. “A criação deste espaço é uma forma de facilitar a vida das pessoas. Quem chegar aqui será sempre recepcionado por colaboradores de coração aberto e prontos para atender. Com toda certeza esse será um ponto abençoado e que vai dar sorte para as pessoas”, ressaltou Renato.

 

Para o Gerente de Marketing da Univel,  Pedro Martins, o espaço tem como objetivo fortalecer o relacionamento com a comunidade.  “Esse é um espaço multicultural e multifuncional, sendo um ambiente confortável para descanso, entretenimento e claro, para a realização da prova do vestibular. Lembrando que o Espaço Univel Store, não é apenas para os jovens, mas para todos que quiserem conhecer e utilizar do espaço para conveniência”, conta Pedro.

 

 

>>> 

 Leia mais:

Lançamento do Programa Cartão Futuro é realizado na Univel

O Reitor do Centro Universitário de Cascavel – Univel, Renato Silva, participou do Lançamento do Programa Cartão Futuro do Governo do Estado do Paraná que aconteceu no auditório da instituição. Criado em 2019, o programa é executado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e incentiva a manutenção e a contratação de jovens aprendizes por empresas paranaenses. Entre as autoridades presentes esteve o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva.