Cotidiano

Unioeste recebe doação de termômetros da Receita Federal 

Unioeste recebe doação de termômetros da Receita Federal 

Mais uma doação da Receita Federal para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) faz a diferença nos 5 campi da Universidade (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo).

Aproximadamente 100 termômetros foram encaminhados para a Unioeste pela Receita, alguns já utilizados no processo do Vestibular Unioeste 2021, no último dia 1° de agosto e o restante distribuído entre cada campus.

De acordo com o Delegado-chefe da Receita Federal Felisberto Luiz Mioto o repasse é mais uma forma encontrada em viabilizar facilidade para sociedade neste período de pandemia “A Receita Federal tem empreendido esforços para disponibilizar, de forma célere, principalmente para órgãos de saúde, todo o material apreendido, passível de doação, que possa ser utilizado em ações que contribuam para a defesa da sociedade e o combate à pandemia, para que, em menor prazo possível, possamos retornar a normalidade”.

Os equipamentos devem garantir ainda mais segurança nesse processo gradual de acesso dos acadêmicos e servidores a cada campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.