Educação

UEL tem 34 especializações com inscrições abertas para início em 2022

As inscrições deverão ser feitas somente no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), no valor de R$ 81,00. As informações de cada um dos cursos devem ser obtidas nos editais específicos de cada um

Universidade Estadual de Londrina
 - UEL 
13/05/2021 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Universidade Estadual de Londrina - UEL 13/05/2021 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Os interessados em cursar uma especialização em 2022 ainda têm a chance de se inscrever. A Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferece 34 cursos de Pós-Graduação lato sensu, em diversas áreas do conhecimento, com início no próximo ano. As inscrições deverão ser feitas somente no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), no valor de R$81,00.

As informações de cada um dos cursos – procedimentos para pedido de isenção, data de envio de documentos para inscrição, entre outras – devem ser obtidas nos editais específicos de cada curso.

A seleção dos candidatos será feita de acordo com as prerrogativas da Comissão Coordenadora ou Comissão Examinadora de cada especialização. O resultado das seleções será divulgado na página da PROPPG e, também, nos sites de cada curso, assim como as informações para a efetivação da matrícula e outros dados pertinentes.

Vale ressaltar que antes de efetuar o recolhimento do preço público de inscrição, o candidato deve inteirar-se das regras do edital geral e dos específicos, para garantir que preenche os requisitos exigidos até a data da matrícula.

Confira a relação completa dos cursos ofertados nos EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 034/2021 e EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 038/2021.

(AEN)