Esportes

Tricolor encara o Tubarão na primeira do play-off

Em bom momento, Cascavel Futsal abre play-offs da LNF

Tricolor encara o Tubarão na primeira do play-off

 

O Cascavel Futsal tem nesta sexta-feira o seu primeiro desafio na fase de play-offs da Liga Futsal. A partir das 20 horas, o time enfrenta o Tubarão, na casa do adversário, com o pensamento de abrir vantagem no confronto visando o jogo da volta no Ginásio da Neva.

“Pegamos quem está habituado a esses desafios. Nas últimas temporadas eles vêm figurando entre os quatro melhores. Esse primeiro jogo será muito importante. Sabemos da qualidade do Tubarão, mas vamos ser muito competitivos”, considera o técnico Cassiano Klein.

Apesar do retrospecto dos catarinenses nas últimas edições, o Cascavel Futsal chega credenciado pelo bom aproveitamento na primeira fase do campeonato com a segunda melhor campanha.
“Fomos muito contundentes e competitivos em um grupo de muito equilíbrio. Tivemos números excelentes. Talvez tenha sido a melhor primeira fase do clube na história, o que nos deixa muito feliz e por isso queremos ir adiante “, observa o treinador.

Outros jogos – A partida em Tubarão é a única desta sexta-feira pela LF. Os demais embates acontecem a partir de amanhã, com São José x Marechal, Atlântico x Campo Mourão e Blumenau x Joaçaba. No domingo se enfrentam Praia Clube x Magnus, Intelli x Joinville e Minas x ACBF. Na segunda-feira será a vez de Corinthians x Foz.