Cotidiano

Tirem notas boas!

Ao entregar as obras e melhorias da Escola Municipal Emília Galafassi, no Parque São Paulo, em Cascavel, ontem, o prefeito Leonaldo Paranhos deu um bom conselho aos estudantes: "Cuidem da escola, estudem, tirem notas boas, respeitem seus pais e professores".

As obras incluem um pórtico de entrada, a reforma do muro e um laboratório de informática com 28 computadores e mobília.

As melhorias atendem 375 alunos e 35 servidores.

A secretária de Educação, Márcia Baldini, lembra que os investimentos na Escola Municipal Emília Galafassi refletem a preocupação da atual administração em oferecer não apenas um ensino de qualidade para os alunos, mas também um ambiente seguro, agradável, confortável e bonito, para que nelas, seja despertado o interesse pela escola.

Para a diretora Elisandra de Oliveira Klumb, a presença dos gestores municipais no ambiente escolar já é uma prova da importância que a educação tem para o governo municipal. "Não tínhamos a presença da secretária de Educação ou do prefeito na nossa escola vendo e conhecendo de perto as nossas necessidades. Para as crianças, vê-los aqui é motivo de alegria, e para nós é a certeza de que poderemos sempre contar com a ajuda dos gestores na solução das nossas questões de forma rápida e responsável".