Cotidiano

Teatro Municipal recebe espetáculo Universo Casuo nesta quinta

Espetáculo já foi aplaudido por mais de 1,3 milhões de pessoas em três anos

Toledo – O Teatro Municipal de Toledo recebe nesta quinta-feira (9) o espetáculo Universo Casuo. O evento está marcado para 21h30. Aplaudido por mais de 1,3 milhões de pessoas em menos de três anos de atuação, a companhia criada por Marcos Casuo, que por oito anos protagonizou o espetáculo Alegria, da trupe canadense Cirque du Soleil, conquistou fama e se consagrou ao redor do mundo.

 O palhaço, empresário e empreendedor, como se auto define Casuo, foi aplaudido em 22 países, por aproximadamente 12 milhões de pessoas. Decidiu então, deixar de lado a estabilidade que possuía para concretizar o sonho de voltar ao Brasil e ter sua própria companhia.

O artista foi motivo de critica pela sua audácia e criatividade nas performances, e por isso, foi reconhecido como um dos dez melhores clowns do mundo.

“Estou muito feliz em poder levar toda essa alegria, de um espetáculo tão maravilhoso para todos os cantos no nosso país. Estou ansioso para sentir a energia do público de Toledo e prometo surpreendê-los”, afirmou.

 Para a secretária de Cultura de Toledo, Rosselane Giordani, esta realização ilustra a diversidade cultural que o município oferece.

“Procuramos dar atenção a todos os movimentos artísticos e culturais manifestados em nossa cidade. Toledo oferece cultura e momentos de lazer para todos os públicos, de todas as idades”, ressalta.

(Com informações de assessoria)