Variedades

Talentos sobem no palco da viola neste sábado

Talentos sobem no palco da viola neste sábado

O Palco da Viola está de volta! Parado desde 2016, o projeto Palco de Viola retorna a colocar em evidência os talentos locais da música sertaneja raiz neste sábado (21), às 19h, no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, na região da Grande Pioneiro, em Toledo.

As duplas Francis Klein & Jean Crespão e Cida Maria & Zé Francisco (vencedores da categoria Sertanejo do 45º Festin) e o professor Santana são as principais atrações do evento, que será realizado com presença limitada de público a 70% da capacidade do espaço e com os demais protocolos sanitários sendo seguidos. A entrada para o espetáculo é gratuita.

A secretária de Cultura, Rosselane Giordani, destaca que o Palco da Viola tem o objetivo de valorizar os talentos locais: “Esse projeto foi desenvolvido em 2015 e 2016 e agora, que ele volta a acontecer, convidamos a população a prestigiar os nossos artistas, que farão apresentações superlegais. Estamos muito felizes em promover esse evento na Grande Pioneiro, mas temos a intenção de fazê-lo circular em todos os pontos do Município, incluídos os distritos”, salienta.