Esportes

Talento Olímpico do Paraná publica Regulamento Geral para a edição 2018

A secretaria de estado do Esporte e do Turismo do Paraná – SEET e o Talento Olímpico do Paraná – TOP 2020 tornam público no dia de hoje o regulamento para a edição 2018 do programa. "A divulgação do regulamento foi antecipada para que os candidatos à bolsa possam ler o documento antes de realizarem as suas inscrições. Desse modo visamos dar tempo para que se preparem e façam a escolha adequada da categoria a que vão concorrer. Além disso, os atletas e técnicos ficam cientes de antemão dos pré-requisitos e de toda a documentação necessária", disse a coordenador do TOP, Denise Golfieri.

Confira o REGULAMENTO GERAL DO PROGRAMA TOP 2020 – Edição 2018

INSCRIÇÕES

Está previsto o início das inscrições para a próxima segunda-feira (7), no site top2020.uel.br. Os candidatos devem estar atentos às publicações no site da SEET – http://www.esporte.pr.gov.br – em às redes sociais facebook.com/seetparana e facebook.com/TOP2020PR

Distribuição de vagas

oo total de vagas por modalidades para as categorias Estadual, Técnico e Nacional será divulgado posteriormente em nota oficial. O quantitativo ainda não foi fechado por conta do aguardo da entrega de informações por parte de algumas federações esportivas. Dados que são necessários para a conclusão dessa equação. As federações das quais a equipe gestora do TOP 2020 ainda aguarda resposta são das seguintes modalidades: badminton, basquetebol, beisebol/softbol, canoagem, futebol, iatismo, judô, montanhismo, pugilismo, tênis de mesa e voleibol.

Nomes pré-definidos

algumas categorias já preveem bolsas para determinados inscritos (desde que respeitem todos os critérios do regulamento). Essas listagens, que contemplam na categoria TOP Formador os campeões dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), etapa 12 a 14 anos, e os integrantes das categorias TOP Internacional Embaixador e TOP Medalhista Embaixador, serão divulgados na próxima semana, em nota oficial.

Tira-dúvidas

Está previsto para a próxima quinta-feira (10) uma transmissão ao vivo nas páginas da SEET e do TOP 2020 para responder questionamentos relativos ao regulamento e ao processo de inscrição. Dúvidas em relação ao regulamento, envie para o e-mail [email protected]