Um homem 45 foi preso na última terça-feira (20), acusado de tráfico de drogas, em Cianorte. A ocorrência foi registrada pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) e encaminhada para a Polícia Civil (PC).

Os policiais foram até a rua Washington Luiz e perceberam que um homem agia de maneira suspeita. Como ele já tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas foi feita a abordagem.

Os policias também haviam recebido denúncias acerca da atividade criminosa e avisaram ao suspeito sobre isso, que por sua vez autorizou buscas na residência.

No imóvel os policiais encontraram crack e muito lixo na residência. Ademais também foram localizados R$ 337, cuja procedência o suspeito não soube informar.

Segundo as denúncias recebidas pelos policiais o suspeito tinha o hábito de esconder entorpecentes na região das nádegas e por esse motivo foi feita uma revista minuciosa, o que provocou nervosismo no homem.

Em nota a 5ª CIPM disse que “ao realizar o procedimento de agachamento ficou claro de que o homem escondia algo nas nádegas, pois dizia não conseguir abaixar porém, em determinado momento levou sua mão na região anal e jogou algo em sua boca e engoliu, deixando uma embalagem plástica na mão, sendo percebido a ingestão de uma pedra de relativo tamanho em estado bruto ora engolida.”

O suspeito confessou que havia engolido uma pedra de crack aos policiais e, além disso, foram encontrados celulares, algumas ferramentas de procedência duvidosa e outros materiais.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital, onde foi medicado para evacuar a droga e evitar possível overdose. Posteriormente o homem foi levado para a sede da 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para medidas.

Fonte: Portal Guaíra com informações do OBemdito