Com o objetivo de manter a liderança da categoria RC4 no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, a dupla Sandro Suptitz/Eduardo Ortolan busca a vitória na quarta etapa da temporada, a ser disputada hoje e amanhã em Rio Negrinho, Santa Catarina. A dupla cascavelense lidera a competição com 33 pontos contra 19 de Carminatti e Marcos Marini, e 18 da dupla Émerson Destro/Sérgio Avallone.

O piloto Sandro Suptitz destaca que estará em Rio Negrinho com o mesmo intuito de primeiro vencer. “O carro está muito bom, a dupla muito bem entrosada. Temos tudo para fazer uma grande prova e voltar a Cascavel com um excelente resultado. A categoria estará muito competitiva, com a confirmação de seis fantástico pilotos no grid. Apesar de toda a ansiedade em acelerar, estamos de olho no campeonato. Marcar pontos será importante na luta pelo título”, destaca Suptitz.

Já o navegador Eduardo “Lobinho” Ortolan argumenta que faz quase dois meses sem competições, por isso a vontade de competir é grande. “Vamos para vencer, mas precisamos administrar a vantagem que temos na classificação e pensar na conquista do título”, frisa Eduardo.

A equipe Rali Cascavel Motorsport tem apoio de Fusão Solar, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul, Cervejaria Providencia, Bar do Didi, Yokohama Pneus – Tire Shop, Mizuno Óculos, Incafibra, Rei do Pão e Ótica Curitiba. Apoio mecânico da empresa Rally Center.