Esportes

Sprint Race terá os irmãos Sperafico em 2º e 3º no grid

Nos treinos classificatórios de sexta-feira, os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico, de Toledo, destacaram-se e estarão nas primeiras filas das provas

Os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico largaram em terceiro na Corrida 2 e em segundo na Corrida 2 - Crédito: Vanderley Soares
Os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico largaram em terceiro na Corrida 2 e em segundo na Corrida 2 - Crédito: Vanderley Soares

A temporada 2020 da GT Sprint Race terá início neste sábado no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, na região oeste do Paraná. Nos treinos classificatórios de sexta-feira, os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico, de Toledo, destacaram-se e estarão nas primeiras filas das provas.

Na Corrida 1, a pole position será da dupla formada por Thiago Camilo (ex-Stock Car) e Beto Cavaleiro, com o tempo de 1m08s984. Diego Ramos sai em segundo, com 1m09s137, ao passo que, na terceira colocação, estará a dupla Ricardo Sperafico/Rodrigo Sperafico, com 1m09s823.

Na corrida 2, o pole position será Diego Ramos, com o tempo de 1m09s034, enquanto Ricardo e Rodrigo Sperafico largam a seu lado, com 1m09s203. O terceiro no grid será a dupla Alex Seid/Marcelo Henriques, com 1m10s317.

As provas serão realizadas sem a presença de público, conforme os protocolos sanitários para evitar a disseminação do coronavírus.

A programação começa às 8h45 com a Corrida 1 da Gold Classic. Às 10h será disputada a Corrida 1 da GT Sprint Race; às 13h, largada da Corrida 2 da Gold Classic e, às 14h15, largada da Corrida 2 da GT Sprint Race.

As provas serão mostradas ao vivo pelas redes sociais da Catve.