Variedades

Sonhar com onça: mudanças, mas com força para ir adiante!

A onça é um símbolo de boas energias, virilidade e garra para os homens

Sonhar com onça: mudanças, mas com força para ir adiante!

A onça é um símbolo de boas energias, virilidade e garra para os homens. Por isso esse animal nos inspira a conquistar nossos objetivos do cotidiano. Será que sonhar com onça nos dá o mesmo significado?

Quando sonhamos com esse bicho nos questionamos o porquê desta mensagem, já que não é tão comum sonhar com animais. Sonhar com onça nos traz a mensagem de que somos sim capazes de enfrentar todas as dificuldades que aparecem em nossos caminhos.

Porém, dependendo do tipo de sonho, ele pode vir com mensagens muito mais amplas. Tudo depende dos detalhes que faziam parte daquele momento. Do que você se lembra?

Sonhar que vê uma onça: apenas enxergar uma onça pode ser inofensivo, mas no sonho é mais complicado. Quando este animal aparece no sono é sinal de que sua vida passará por uma fase turbulenta, mas que você é capaz de superar os problemas se mantiver a calma.

Sonhar com onça mansa: esse sonho é um bom presságio. Ele indica que a sorte irá cruzar o seu caminho e isso ajudará muito na sua vida financeira. Porém, é preciso lembrar-se que é sempre necessário fazer bons investimentos e evitar gastos desnecessários.

Sonhar que faz carinho na onça: a sua vida está passando por um período bom para relacionamentos, no qual pessoas poderosas podem surgir e que vão te ajudar a conquistar os seus objetivos. Aproveite esta chance para conhecer todo seu potencial.

Sonhar com onça feroz: é uma advertência em relação a alguns amigos que são falsos. Tome cuidado com essas pessoas, pois eles te desejam sucesso, mas na verdade só esperam uma oportunidade para te derrubar. Fique atenta, se olhar com cuidado saberá quem são estas pessoas e poderá escolher melhor os verdadeiros amigos.

Sonhar com onça te atacando: mau presságio. Significa que um período de baixa está chegando a sua vida. A principal característica desse momento será sua baixa autoestima, por isso foque suas atenções em você. Acredite que mesmo com este momento ruim, isso não quer dizer que você não seja capaz. Estas fases acontecem com todos e com calma você conseguirá superar e viver bons momentos novamente.

Sonhar com onça filhote: sonhou com um filhote de onça? Esta imagem é um alerta para que você tome cuidado com as pessoas ao seu redor. Reavalie suas amizades e mantenha por perto apenas aqueles que você sabe que podem confiar.

Fonte: Astrocentro