O cronograma de atendimento do Departamento de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Cândido Rondon começa nesta sexta-feira (25). Para a solicitação da Carteira de Usuário do Transporte Escolar, válida para 2019. Têm direito, os alunos da educação básica das zonas rural e urbana que residem a uma distância igual ou superior a dois quilômetros da escola em que estão matriculados.

O departamento responsável pede que os pais se atentem para os dias corretos de solicitação.

Para solicitação da Carteira de Usuário de Transporte Escolar são necessários a apresentação da DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA fornecida pela escola, comprovante de endereço, uma foto 3×4, carteirinha do ano anterior (se possuir) e documentos pessoais (certidão de nascimento ou RG).

As declarações de matrícula devem ser requeridas ainda no ano de 2018. A Carteirinha do Transporte deverá ser solicitada apenas pelos pais e ou responsáveis pelo aluno.

Datas de atendimentos:

25 de janeiro: residentes em NOVO HORIZONTE, NOVO TRÊS PASSOS, CURVADO E LINHAS PRÓXIMAS.

28 de janeiro: residentes em IGUIPORÃ, BELA VISTA, PORTO MENDES, BOM JARDIM E LINHAS PRÓXIMAS.

29 de janeiro: residentes em SÃO ROQUE, MARGARIDA E LINHAS PRÓXIMAS.

30 e 31 de janeiro: residentes na SEDE E PROXIMIDADES.

A apresentação da carteirinha atualizada será condição para utilização do transporte escolar. O aluno que não a possuir não poderá utilizar o transporte.