Variedades

Simpatia para gatos: mantenha seu pet a salvo e por perto

Simpatia para gatos: mantenha seu pet a salvo e por perto

Os gatos têm a fama de serem animais com personalidade forte, independentes e  introspectivos. Mas se o seu bichano tem um temperamento agressivo, morde e arranha mais do que o normal, é possível que alguns fatores físicos e energéticos possam influenciá-lo.

O fato dos gatos não fazerem festa com seus humanos e não demonstrarem tanto suas emoções, não significa que eles não as tenham. Se o seu gato é arisco, medroso e fujão, com uma boa dose de paciência, simpatias e dicas extras, você conseguirá ficar mais próxima do seu peludo. Confira a seguir as melhores simpatias para gatos.

Quem tem um pet não pode nem pensar em perdê-lo, que sofre antecipadamente. Pensando na agonia de quem passa por isso, separamos uma simpatia para achar seu gato desaparecido e uma para curar o bichano que está doente.

Simpatia para achar gato desaparecido

Materiais necessários: 1 vela branca e Mel

Modo de preparo: Posicione e acenda a vela branca ao lado de um formigueiro. Na sequência, use o mel e faça um círculo em torno do formigueiro. Repita essa ação até formar 3 voltas completas de mel. Feito isso, ore 3 vezes o Pai Nosso e peça para São Lázaro trazer seu gatinho de volta.

Simpatia para curar gato doente

Materiais necessários: Pedra ou cristal relacionados à cura. O quartzo verde pode ser uma boa opção; 3 pedaços de barbante cru ou fita verde. Se o pedaço que você tiver for muito grande, divida o comprimento e corte em 3. Azeite, saquinho pequeno e tesoura.

Modo de preparo: com cuidado e o auxílio da tesoura, corte alguns pelinhos do bichano. Besunte a pedra ou o cristal com o azeite e em seguida, cole os pelinhos.  Guarde a pedra/cristal no saquinho; Envolva o saquinho no barbante/fita, de modo que você consiga dar um nó e na sequência trançar o tecido por 3 vezes. Repita esse processo até acabarem os materiais.

É importante imaginar ou vocalizar um mantra de cura. Se preferir, faça uma oração à Bastet, pedindo que ela cure seu pet. Assim que finalizar o preparo, deixe o saquinho próximo do local que seu gato gosta de dormir.

Para agradecer a Bastet, ofereça-lhe um preparo de peixe ou ave, sem muito sal. Cozinhe com carinho e deposite boas energias no alimento. Como sinal de honra à Deusa Bastet, dê o primeiro pedaço ao felino e, na sequência, sacie-se com a receita.

Fonte: Astrocentro