Cotidiano

Serviços e construção de pontes não param

Assis Chateaubriand – Levar qualidade de vida aos moradores dos quatro cantos do Município, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural. Esse sempre foi o propósito da atual administração e durante esta semana o prefeito João Aparecido Pegoraro conferiu de perto os serviços efetuados no Ramal Jacutinga, Beija Flor, Estrada Arlindo Orlandine e Distrito do Nice.

Na tarde de quinta-feira, o prefeito João Aparecido Pegoraro, acompanhado pelo secretário de Obras, Juan Carlos Alves, pelo diretor do Departamento de Obras, Engenharia e Posturas, Pedro Cabral Pedro Cabral, dos vereadores Vera Lúcia do Nascimento Pestana, Odilo Denig, Cesinha Lulu, Mauro Adriano e Marquinhos Pixute, visitou as obras de tapa-buraco e recuperação da estrada Arlindo Orlandine, que liga a sede do Município a Terra Nova do Piquiri. Ao todo, são 15 quilômetros de extensão e o Município está investindo R$ 54.375.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente não parou com os trabalhos nas estradas rurais. Esta semana, os serviços de adequação e colocação de solo brita estiveram a todo vapor e foram concluídos em mais quatro importantes estradas. As autoridades visitaram o Ramal Jacutinga, o Ramal T, o Trecho Estrada Barreiro e a Linha 5 Mil, todos beneficiados com solo brita.

Visita semelhante foi feita na estrada localizada no Ramal Nelore, onde a municipalidade realizou serviços de adequação daquela estrada.

No Ramal Beija-Flor, Pegoraro visitou as obras da ponte em concreto armado sobre o Rio Alívio. Os serviços ficaram prontos nos próximos dias e a prioridade do Município é, na medida em que as pontes em madeira necessitem de reforma, sejam substituídas pelas de concreto armado. Nessa obra, o Município está investindo R$ 104.824,47.