Esportes

Serpente Aurinegra realiza Black Week com até 50% de desconto em produtos oficiais do FC Cascavel

Semana de promoções vai de 23 a 28 de novembro; interessados podem adquirir os produtos nas lojas físicas oficiais do clube

Serpente Aurinegra realiza Black Week com até 50% de desconto em produtos oficiais do FC Cascavel

O FC Cascavel (Futebol Clube Cascavel) realiza nesta semana a Black Week Aurinegra. Entre as várias promoções está o combo de cinco camisas tradicionais por apenas R$ 100. Os descontos nos produtos oficiais do time de Cascavel começam nesta segunda-feira (23) e seguem até o próximo sábado (28).

Além do combo de camisas, os torcedores aurinegros também contam com ofertas exclusivas como 25% de desconto nas camisas brancas, 30% na barrica de cachaça, 5% em chinelos e bonés e 50% nas camisas rosa, azul e verde. Outra oferta que chama atenção é voltada para a garotada, já que as camisas infantis estão sendo vendidas por apenas R$19,90.

A Black Week Aurinegra busca oferecer aos torcedores do FC Cascavel a opção de antecipar as compras natalinas e de confraternizações tradicionalmente realizadas no fim do ano.

Para adquirir um dos produtos oficiais do clube, os interessados podem ir até umas das lojas do time, localizadas no centro de Cascavel: Kombeleza em frente à Pernambucanas e Container em frente à Havan, na Avenida Brasil.

Os pontos de venda possuem horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, os torcedores podem conferir as promoções das 9h às 13h.