A Transitar alerta para que os condutores redobrem a atenção nos cruzamentos semaforizados em Cascavel, alguns equipamentos apresentaram problemas, como falta de energia e falhas na comunicação com a central.

Até o momento foram identificados os cruzamentos da Rua Recife com a Carlos de Carvalho e da Rua Nereu Ramos com a Manaus, porém outros podem apresentar falhas ao longo do dia.
As equipes estão fazendo as manutenções para correção e os locais estão sendo sinalizados.

Quedas de árvores 

A Transitar informa que em razão das fortes chuvas e ventos das últimas horas, foram registrados pontos e cruzamentos com queda de árvores que obstruíram parcial ou totalmente as vias, sendo elas:

Rua Antônio Alves Massaneiro, entre Pará e Goiás – Country;
Rua Duque de Caxias com a travessa Jarlindo João Grande – Centro;
Rua Citrino, esquina com a Rua Ônix – Esmeralda;
Rua Voluntários da Patria, n° 4115 – Canadá;
Rua Kamayuras – Santa Cruz;
Rua Cariris, próximo a Rua Apalaias – Santa Cruz.

A orientação é para que os condutores busquem rotas alternativas até que a situação seja resolvida. Nos locais onde as redes de energia elétrica foram afetadas, o cuidado precisa ser redobrado até que a Copel possa restabelecer a rede.
Os locais estão sendo sinalizados pela equipe de Trânsito.

Para informar outros pontos com obstrução na via, a população pode entrar em contato com a Transitar pelo WhatsApp, no número (45) 99135-5207.

Para informar a queda de árvores, a população pode entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente no telefone (45) 3223-6635 ou para a Copel, pelo WhatsApp (41) 3013-8973, caso tenha interferência na rede de energia elétrica.

Matéria atualizada às 10h18.