Variedades

Segundo sol - resumo da semana 24 a 29/9

 

Segunda-feira

Nice se emociona ao ser convidada para falar sobre seus dons culinários em um programa de televisão. Ionan e Maura se beijam. A família Falcão encontra Badu, que exige que todos voltem a morar juntos. Maura incentiva Nice a enfrentar Agenor. Valentim tenta resgatar Rosa da casa de Laureta, mas ela permanece fiel à comparsa. Laureta e Karola se confrontam, e Beto aparta as duas. Beto afirma a Luzia que a ajudará a encontrar o filho dos dois.

Terça-feira

Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Luzia conta a Cacau e Roberval seu plano para desmascarar Karola na frente de todos. Naná pede que Beto convide Gorete e Clóvis para cantar em seu show. Dodô se preocupa por Beto acreditar em Luzia novamente. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. Karola prepara o show de Beto. Agenor adoece e reclama a ausência de Nice. Luzia procura Ícaro.

Quarta-feira

Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

Quinta-feira

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola.

Sexta-feira

Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

Sábado

Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.