Cotidiano

Segundo roadshow será de 8 a 12 de agosto

A expectativa dos organizadores é que dezenas de agentes, nas diferentes praças, interajam com os parceiros nacionais e internacionais da BWT

Cascavel – Sob a temática #AgenteDeValor e com o objetivo de promover a capacitação de parceiros e agentes de viagem em um circuito composto por fornecedores que apresentam serviços e produtos, a segunda edição do roadshow será de 8 e 12 de agosto, nas cidades paranaenses de Cascavel, Maringá, Londrina e Curitiba, com encerramento em Joinville.

A expectativa dos organizadores é que dezenas de agentes, nas diferentes praças, interajam com os parceiros nacionais e internacionais da BWT. O roadshow tem como objetivo apresentar aos profissionais das agências de viagem as novidades do setor, além de novas oportunidades de destinos oferecidos pela Operadora. “Nesta edição já contamos com um crescimento de 15% no número de parceiros, o que nos mostra fortalecimento e confiança do mercado em nossa ação”, explica Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

As inscrições já estão abertas e é necessário fazer o credenciamento por meio hotsite www.bwtoperadora.net/roadshow, desenvolvido especialmente para a ação. Em Cascavel o evento será no Bourbon, sempre das 17h às 20h.