Saúde

Secretaria de Saúde de Maripá confirma 10º óbito por covid-19

A Secretaria de Saúde de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos e reforça para toda a população a necessidade dos cuidados de prevenção à doença

Secretaria de Saúde de Maripá confirma 10º óbito por covid-19

A Secretaria de Saúde de Maripá recebeu nesta quarta-feira (2) a confirmação de dois óbitos em decorrência da covid-19.

A décima vítima da doença no Município é uma mulher de 54 anos, que foi atendida inicialmente no Pronto-Atendimento 24 Horas e encaminhada para Nova Aurora, onde ficou internada na UTI até 11 de maio, quando veio a óbito. A paciente apresentava comorbidades, entre elas hipertensão arterial, obesidade e problemas vasculares, fatores de risco para a evolução de casos graves registrados da doença.

A Secretaria de Saúde de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos e reforça para toda a população a necessidade dos cuidados de prevenção à doença como o uso da máscara, do álcool para desinfecção das mãos e evitar aglomeração.

Conforme boletim diário publicado na tarde desta quarta-feira (2), o Município possui mais quatro óbitos com suspeita de decorrer da covid-19 sendo investigados e aguardando resultado da Secretaria de Estado da Saúde.

*Texto atualizado às 17h16 para correção das mortes em investigação