Variedades

Saiba quais são os 6 signos mais chorões do Zodíaco

Os signos são tão peculiares que hoje vamos mostrar o ranking dos 6 signos mais chorões do Zodíaco

Saiba quais são os 6 signos mais chorões do Zodíaco

O que precisa acontecer pra você abrir o berreiro? Para alguns signos do Zodíaco, qualquer probleminha basta! Já para outros, só chegando ao fundo do poço mesmo pra soltar algumas lágrimas. Os signos são tão peculiares que hoje vamos mostrar o ranking dos 6 signos mais chorões do Zodíaco.

Câncer: o signo mais chorão do Zodíaco nada mais é que Câncer. Esse título não é à toa, já que Câncer é considerado o mais emotivo e sentimental do horóscopo. Seja assistindo filmes, séries, novelas ou ouvindo uma declaração de amor, esse signo não sente vergonha de deixar as lágrimas rolarem.

Peixes: já o segundo lugar é do signo mais amável e companheiro do Zodíaco: Peixes. Há momentos que o coração desse signo fica tão repleto de emoções que é inevitável segurar as lágrimas. Quando ele chora, então, se sente mais calmo e até mesmo mais leve.

Escorpião: Escorpianos choram? Por incrível que pareça, sim! Esse signo é julgado por ser o mais frio entre os nativos de água (Câncer e Peixes), mas há um grande coração por trás de toda frieza de Escorpião. Ele não é de chorar na frente das câmeras, porém quando fica sozinho esse signo pode soltar todas as lágrimas guardadas em seu interior.

Libra: quem é desse signo pode facilmente pegar as dores de outra pessoa. Isso quer dizer que Libra tem uma tendência a chorar por causa dos conflitos e aflições que os amigos ou a família estão passando. Conte uma história de vida triste e emocionante para Libra que você verá algumas lágrimas nos olhos dele.

Áries: você já chorou de raiva? Então, no caso de Áries, é desse tipo de choro que estamos falando. O signo pode ficar tão irritado com algo ou alguém que pode começar a chorar! Mas, como tudo na vida, as lágrimas são passageiras e logo ele assume o controle das emoções.

Leão: ele não vai chorar na frente das pessoas, principalmente se forem seus inimigos. Porém, esse signo pode chorar quando sente que está sendo deixado de lado, que não consegue fazer algo ou quando as pessoas não fazem o que ele quer. Nessas horas, Leão se esconde no quarto e liberta as lágrimas.

Fonte: João Bidu