O paulista Rodrigo Pimenta, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Sekurit Partner/Conai Queimadores/Dimep/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kaster Pay, chega a Cascavel curioso para desafiar o Bacião pilotando um caminhão na rodada dupla da Copa Truck neste fim de semana. A terceira etapa da temporada será disputada no sábado e a quarta, no domingo.

Rodrigo Pimenta já conhece o circuito do Autódromo Zilmar Beux, pois já competiu nele pelas categorias Montana e Pick Up Courier, mas diz estar curioso para desafiar o Bacião pilotando um caminhão. “O Bacião é uma curva que exige paciência do piloto e acredito que, com o caminhão, será na mesma linha, até um pouco mais em função do peso/potência. Vai ser interessante”, frisa Rodrigo.

Rodrigo também destaca que sua meta será concluir as provas da rodada dupla e aumentar sua quilometragem. “Preciso andar o máximo possível e espero marcar os primeiros pontos em Cascavel. O caminhão estava bom em Interlagos, mas o toque de um piloto afoito me tirou da prova ainda na primeira volta”, acentua Rodrigo.

Crédito: Vanderley Soares