Cotidiano

Rodízio no abastecimento de água de Cascavel é suspenso nesta terça-feira

Apesar das chuvas, os mananciais ainda não recuperaram suas vazões e por esta razão é imprescindível a colaboração de todos com o uso racional da água

Rodízio no abastecimento de água de Cascavel é suspenso nesta terça-feira

A Sanepar informa que, nesta terça-feira (12), o abastecimento de água em Cascavel está estabilizado. Por esta razão, as equipes decidiram suspender o rodízio. O alerta, no entanto, continua e as equipes permanecem fazendo o monitoramento e análise diária do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

Apesar das chuvas, os mananciais ainda não recuperaram suas vazões e por esta razão é imprescindível a colaboração de todos com o uso racional da água. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previsão do fechamento para quarta-feira 13 de novembro
Sanga Funda, Floresta, Ipanema, São Francisco, Brasília, Clarito, Consolata, Santa Maria, Georgia, Tarumã (parte), Los Angeles, Verdes Campos, Bela Vista, Jesuítas, Abelha, Colonial (parte), Pazzinatto, Caroline, Mariana I, II e III, Frasson, Sorriso, Água Doce, Dona Rosa, Florais do Paraná, Gralha Azul, Novacap, Araucária (parte), São Cristóvão (parte), Domiciano Bresolin, São Francisco, Cataratas, Pacaembu, das Nações, Nacional, Vila Verde, Izabel, Wanda, Residencial Gramado II, Veneza, Moradas do Lago, Jardim Botânico, Ana Cecília, Pioneiros Catarinenses (parte), Centro (parte), Santa Mônica, Vila Dione, Vila Elisabeth, Adriana, Vila Christina, Roma e Ninho da Cobra.