Variedades

Resumo das novelas do dia 29 de janeiro de 2019

Solange desiste de reatar com Emiliano

Em “Espelho da vida”, Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.


Malhação

Alex, Maria Alice, Pérola e Márcio discutem no colégio. Tito e Garoto recuperam a caixa de Heitor e descobrem que ela guarda uma carta para o avô. Érico ouve quando Gabriela, Marcelo, Vinícius e Rafael conversam sobre a redução do programa de bolsas. Alex estranha o novo visual de Flora. Hugo sugere uma manifestação em favor da permanência de todos os bolsistas no colégio. Márcio e Maria Alice decidem pôr um fim em seu namoro de mentira. Gabriela desconfia do sono de Flora durante a aula. Solange desafia Rafael.

Verão 90

Janaína e os filhos, João e Jerônimo, assistem ao programa Patotinha Mágica. Com o programa em queda de audiência, Lidiane instrui Manuzita a anunciar um concurso para escolher um novo integrante. João e Jerônimo ficam interessados e fogem para o Rio para participar da seleção. Os dois são escolhidos e a Patotinha Mágica vira um trio. João desmaia no palco durante uma grande apresentação e é decretado o fim do grupo. Lidiane proíbe Manu e João de se encontrarem. Nos anos 90, João comanda um programa na rádio Maremoto.

O sétimo guardião

Adamastor questiona Ondina sobre sua família. Marilda se espanta com a reação de Eurico ao incêndio na igreja. Rivalda pergunta por Walid a Diana. Jurandir permite o namoro de Elisa e Maltoni. Gabriel mostra a fonte a padre Ramiro, e o convida para assumir o lugar de guardião deixado por Eurico.


SBT

Teresa

Regina diz à filha que sabe que ama Mariano e se casou com Arthur unicamente por seu dinheiro, mas já que Arthur é um bom homem e ela o enganou, deveria perdoar seu erro. Teresa volta a procurar Fernando para se insinuar, e diz que já não está segura de amar Arthur e o melhor seria iniciar uma nova vida com outra pessoa.

As aventuras de Poliana

Claudia vai até a casa de Durval contar sobre o presente de Sr. Pendleton, desconfiando que ele tenha sido enviado por Lorena. Mirela chega arrasada em casa e Branca tenta aconselhá-la, do jeito dela. Jefferson pede o pen drive de Kessya para ver se consegue recuperar o vídeo.


RECORD

Jesus

Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus. Petronius descobre que o corpo de Adela foi encontrado. Susana e Maria Madalena falam da paquera entre Mirian e Shabaka. Gestas chora de tristeza. Diana é chamada para falar com o centurião. Jesus fala aos seguidores.