Variedades

Resumo das novelas do dia 23 de julho de 2019

Resumo das novelas do dia 23 de julho de 2019

Moacir fotografa Agno com garotos de programa

Em “A dona do pedaço”, Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.


Malhação

Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando. Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Órfãos da terra

Dalila se irrita com a afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel mantenha Robson calado. Bruno tenta se explicar para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline brinca com Salma e Arturzinho, encantando-se ainda mais pela menina. Zuleika vê Almeidinha deixando um hotel ao lado de Péricles. Padre Zoran ajuda Missade a procurar emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade avisa a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio. Miguel se preocupa com o desânimo de Jamil. Omar e Bóris se enfrentam. Rania incentiva Laila a impedir o casamento de Jamil. Abner abandona Latifa e Ester. Faruq é desprezado pelos pacientes da clínica. Bruno ajuda Laila a entrar escondida na festa de casamento. Padre Zoran leva Salma para a casa de Aline, e Arturzinho fica enciumado. Dalila orienta Fauze a capturar Raduan para chantagear Jamil.

Verão 90

Vanessa se desespera com o acidente de Jerônimo. Ticiano e Gisela terminam seus relacionamentos para ficarem juntos. Larissa consegue a pós-graduação na Alemanha. Lidiane diz a Patrick que não pode abandonar Quinzão. Após uma passagem de tempo, Quinzão avisa a Lidiane que eles terão de deixar a cobertura. Floriano conta a Dirce que Álamo fechou a Top Wave. Durante a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos, Janaína, João e Vanessa reconhecem Jerônimo e Galdino na arquibancada do estádio.


SBT

As aventuras de Poliana

Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na O11O. Jeff vai até a O11O novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Sozinhas em casa, Raquel e Lorena conversam sobre a separação de seus pais, quando a caçula tem uma crise de asma.

Cúmplices de um resgate

No ensaio da banda “C1R” Vicente mostra a capa do CD, no qual Isabela não tem destaque. Priscila gosta, os outros não, mas Vicente diz que foi escolha de Geraldo. Meire encontra Bartolomeu. A pedido de Omar, Sabrina joga pimenta nas comidas da festa. Nico come um salgado fica desesperado por água.


RECORD

Topíssima

Bruno fala ao telefone com Gonçalo. Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha. Rafael pede para o senhor Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena ameaça terminar a amizade com Bruno. Ela diz que pedirá à Mariinha para demiti-lo. André confirma que o sapato encontrado é mesmo de Sophia. O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, senhor Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local marcado para Edison se entregar. Pedro fica tenso.

Jezabel

Acabe aceita o acordo de Bem-Hadade e o deixa partir. Naamã conversa com Hazael e diz que o plano de Bem-Hadade deu certo. Jezabel encontra com Tadeu na vinha. Dido avisa à Queila que a guerra acabou. Alguns dias depois, Acabe está um tempo em seu aposento, sem se alimentar e gera preocupação em Jezabel. Jezabel pede que Acabe reaja e manda ele se levantar. Acabe não obedece. Jezabel sugere e os dois vão até Nabote para comprar a vinha.