Variedades

Resumo das novelas do dia 22 de novembro de 2018

Cris enfrenta Eugênio e atravessa o portal

Em “Espelho da vida”, Cris/Julia enfrenta Eugênio e atravessa o portal. Américo vê a filha sair da casa de Julia e vai a seu encontro para que ela fale com Ana. Marcelo ouve Pat e a repreende por sua brincadeira. Michele convence Tavares e Neusa de sua história. Mariane termina o relacionamento com Mauro. Gerson comenta com Marina e Dalva que a mãe de Flor pode não aparecer na festa de aniversário da menina. Isabel procura Alain na fazenda.


Malhação

Santiago aprova o filme de Michael sobre o relacionamento dos dois. Verena conta que Álvaro deixará o Sapiência e todos se entristecem. Rafael encontra Márcio e ajuda o filho. Márcio afirma que não quer ser pai e pede a Rafael para expulsar Camila de sua casa. Gabriela e Pérola sentem ciúme de Valéria e Camila. Rafael conversa com Márcio, que se emociona. Santiago revela a Talíssia que ainda não contou à família sobre seu namoro com Michael. Pérola decide se afastar de vez de Márcio.

O tempo não para

Lúcio diz que tem interesse nos projetos da Samvita. Mariacarla avisa a Lúcio que Emílio apressou o plano de Amadeu de ser congelado. Betina pede a Herberto uma substância letal que não deixe vestígios. Natália estranha o comportamento de Bento. Lúcio confessa a Betina que ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal para Betina.

O sétimo guardião

Louise vê o carro em que Gabriel estava na casa de Marilda e fala para Valentina, que decide antecipar sua ida a Serro Azul. Os guardiães conversam sobre a missão de Ondina com Sampaio. Gabriel defende Luz de Júnior, que é obrigado por Sóstenes a ir embora. Geandro se preocupa com a irritação do irmão, quando tenta falar com ele sobre Lourdes Maria. Ondina se anima quando Sampaio chega ao cabaré. Valentina convida Laura para ir com ela a Serro Azul, e Olavo se enfurece.


SBT

Teresa

Armando diz a Mariano que sente ter que aceitar sua ajuda, ainda mais agora que Teresa desfez o compromisso com ele, e diz ao rapaz que Teresa e Arthur assumiram o romance, e só esperam o fim dos estudos dela para que se casem. Mariano, fora de si, diz que Armando não pode permitir esse casamento, pois Teresa não ama Arthur.

As aventuras de Poliana

Josefa fala para João que eles vão voltar para o Ceará. Poliana conta para Luísa que descobriu que ela e Marcelo foram namorados no passado. João não quer voltar para o Ceará. Mirela grava vídeo passando creme no rosto de Raquel. João diz para Poliana que sua mãe quer levá-lo para o Ceará. Raquel passa creme no rosto de Mirela.


RECORD

Jesus

Os apóstolos avistam uma tempestade se aproximar. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta conta Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona. Diana vai até o salão real e avisa que Salomé foi vista na cidade. Maria se preocupa com Jesus. Os apóstolos enfrentam uma forte tempestade em alto mar. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado.


BAND

Minha vida

Hatice fica sabendo que Nuran e Ylias enterraram uma pessoa no quintal. Ela vai contar a verdade a Bahar, mas é atropelada e vai para a UTI. Efsun fica furiosa ao saber que Bahar foi visitar Hatice. Bahar e Adile conversam a respeito do estado de saúde da Hatice. Ates vai até o hospital para falar com Bahar, que se nega a falar com ele.