Variedades

Resumo das novelas do dia 22 de janeiro de 2019

Daniel afirma que sonha com uma mulher desconhecida

Em “Espelho da vida”, Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Dora convence Cris/Julia a procurar Hildegard para saber sobre Danilo. Priscila convida Alain para se apresentar em sua escola. Isabel provoca Alain por causa de Cris. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain. Eugênio confidencia o paradeiro de Danilo a Gustavo, mas Bendita ouve e conta para Cris/Julia. Alain conversa com Edméia/ Grace, que confirma ao diretor suas suspeitas sobre a situação de Cris. Daniel afirma a Letícia, sua terapeuta, que sonha com uma mulher desconhecida. Cris/Julia visita Danilo, e Hildegard a confronta.


Malhação

Santiago acorda e se sente mal. Tito e Garoto pedem ajuda a Talíssia para encontrar a caixa de Heitor. Kavaco, Álvaro, Hugo e Verena pensam em ir até o local de treinos de Santiago. Santiago sente dores e consegue chamar a atenção de Raíssa. Pérola e Maria Alice brigam e Antônio as leva para a sala de Solange. Maria Alice inventa para Pérola que Rosália quer que ela deixe sua casa. Raíssa tenta alertar Solange sobre Santiago, e Verena ouve a conversa. Raíssa explica a Santiago seu plano para desmascarar Bryan. Pérola pede ajuda a Gabriela. Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa.

O tempo não para

Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.

O sétimo guardião

Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Geandro afirma a Lourdes que a moça ainda se apaixonará por ele. Júnior assiste à aula de Luz. Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o plano que eles armaram e conta para Aranha. Marilda pressiona Eurico a lhe contar o que está acontecendo. Firmina dá uma lição em Guilherme, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Clotilde repreende a atitude de Valentina em seu restaurante. Geandro pede que Eurico o ajude a abrir uma empresa. Nicolau se revolta contra Walid ao vê-lo auxiliando Diana. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Laura decide voltar para Serro Azul, contrariando Olavo. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Luz pede que Gabriel lhe mostre o livro antigo de Egídio.


SBT

Teresa

Teresa pede o divórcio a Arthur argumentando que, se ele foi capaz de correr para os braços de Paloma estando com ela, pode voltar a fazê-lo com outra mulher a qualquer momento. Arthur, desesperado, tenta detê-la. Genoveva diz a Rubens que, se Esperança realmente não lhe interessa, que ofereça dinheiro para que ela entregue o bebê.

As aventuras de Poliana

Lorena, Mário, Gael e Benício confrontam Sr. Pendleton sobre se há ou não uma criança presa na casa dele. João fica magoado com a atenção que Poliana dá a Bento e vai embora. Sr. Pendleton explica que não há nenhuma criança lá, e as crianças encontram um totem de papelão de divulgação de um jogo atrás da cortina (um personagem que lembra bastante o tamanho e a silhueta real de uma criança).


RECORD

Jesus

Laila implora para Asisa ajuda-la. Nicodemos avisa que ela será levada até Jesus. Zaqueu manda seu servo convidar os necessitados para um banquete. Judite entra em pânico ao ver que Laila poderá ser apedrejada por traição. O Satanás aparece ao lado de Caifás, que questiona o Messias.