Variedades

Resumo das novelas do dia 21 de setembro de 2018

Poliana leva flores para Sr. Pendleton

Em “As aventuras de Poliana” do SBT, Débora conversa com Glória sobre Marcelo pedir um tempo no relacionamento. Glória diz para Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo e nem ele é o homem ideal para ela. Poliana leva flores para Sr. Pendleton para alegrar o homem.

Malhação

Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

Orgulho e paixão

Os resumos dos últimos capítulos da novela não foram divulgados pela emissora.

O tempo não para

Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Carmen e Marino ficam surpresos com a presença de Dom Sabino na Ilha Vermelha. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.

Segundo sol

Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

SBT

Que pobres tão ricos

Lupita recebe flores de Alex, mas pensa que são de Miguel Ângelo. Diante da negativa dele, pensa que são de Nepomuceno. Vilma procura Minerva para tratar do divórcio e ela pede que fale com Saúl, que é seu advogado. Nepomuceno fica sabendo que Lupita recebeu flores, pensa que Miguel sabe quem foi o admirador e fica chateado por não ter lhe dito nada. Lupita e Miguel estão conversando sobre como vão contar a Nepomuceno que eles estão namorando, quando chega Alex e descobre que foi ele quem lhe mandou flores.

RECORD

Jesus

Mateus fica mexido com as palavras de Jesus. Ami se mostra esperançoso. Mateus aceita o convite do Messias e começa a segui-Lo. Ami e Edissa falam sobre os milagres de Jesus. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. Mateus convida Jesus para comer em sua casa.