Robério consegue a água da fonte para Marilda

Em “O sétimo guardião”, Gabriel afirma a Judith que Luz pode ir ao casarão recolher livros para a biblioteca. Marilda suborna Robério para conseguir água da fonte. Neide confronta Sampaio na delegacia. Geandro diz a Júnior que tentará esquecer Lourdes Maria. Robério despista Judith e consegue a água da fonte para Marilda. Neide exige explicações de Judith e Gabriel sobre a melhora de León. León intimida Valentina.


Malhação vidas brasileiras

Gabriela confronta Solange. Bryan elogia o desempenho de Santiago e Lourenço se anima. Amanda descobre que não está grávida e é confortada por Verena e Talíssia. Kavaco apoia Amanda. Alex decide se afastar de Pérola, que se desespera. Márcio afirma para Alex e Paulo que Pérola irá se recuperar. Bryan exige muito esforço de Santiago.

Espelho da vida

Ana conversa com Margot sobre a situação de sua filha. Isabel exige que Priscila fique longe de Cris. Cris/Julia revela a Dora sobre sua visita a Maristela, e a moça sugere que a amiga faça uma consulta com Graça sobre Danilo. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. No presente, em Lisboa, Daniel admira o quadro de Julia, pintado por Danilo.

O tempo não para

Marocas diz a Samuca que não pode abandonar a família. Padre Luís avisa a Agustina que ela está proibida de frequentar a igreja. Petra impede que Marocas saia da Criotec. Lúcio contrata Florêncio para roubar uma amostra do vírus na Criotec. Paulina e Barão encontram um cartaz ofensivo próximo à loja da Kikinico. Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada. Samuca exige que Petra liberte Marocas.


SBT

Teresa

Teresa diz a Rubens que Esperança tem três meses de gravidez e esse filho é dele, ainda que Aída pense que o pai da criança é o Doutor Renan, que está perdidamente apaixonado por Esperança. Mariano diz a Aída que vai se manter afastado de Teresa, ainda que ela demonstre que o ama. Arthur diz a Teresa que Paloma deixou toda sua fortuna para uma fundação.

As aventuras de Poliana

Roger fica furioso com a presença de Verônica no escritório. Filipa planeja um plano contra Poliana. Nadine diz para Verônica que quer saber mais sobre o Comitê do Laço Pink, pois está interessada em fazer parte dele. Luca pede para fazer dupla com Mirela na aula de Iuri e Raquel começa a desconfiar. Brenda e Gabriela, de longe, tiram sarro de Mirela por ela estar caindo no plano de Luca.


RECORD

Jesus

Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus. Zaqueu convida todos os seus amigos e nobres para o banquete que oferecerá para Jesus. Susana desabafa com Maria Madalena. Noemi nota a tristeza de Petronius. Abel se despede de Chuza e Joana. Jesus e os apóstolos são recebidos por Zaqueu. O Hidrópico fala de sua vontade de rever a família e Cláudia e avisa que ele será um rapaz livre.