Variedades

Resumo das novelas do dia 14 de agosto de 2019

Resumo das novelas do dia 14 de agosto de 2019

Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis

Em “A dona do pedaço”, Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.


Malhação

Marco encontra Peixoto, mas perde Góes de vista e teme por sua segurança. Tadeu fotografa Cida com Nina. Filipe fala com Lígia sobre a atuação de Lara. Karina beija Madureira. Marquinhos e Rafael armam para prejudicar Raíssa no concurso. Nanda comemora sua performance com Camelo, que não demonstra animação. Anjinha, Jaqueline, Raíssa e Neide combinam a festa-surpresa de noivado para Carla. Lígia liga para Lara. Tadeu se aproxima de Cida e Nina. Nanda provoca Raíssa. Carla confronta Montenegro. Raíssa descobre que está sendo ironizada nas redes, e Anjinha acredita que a culpada seja Nanda. Montenegro ameaça eliminar Raíssa do concurso, caso Carla não aceite suas condições. Marco e Madureira lutam por Carla na ONG.

Órfãos da terra

Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.

Bom Sucesso

Marcos explica a Alberto que não pretende se casar com Silvana. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma. Alberto entrega o testamento assinado a Diogo. Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.


SBT

As aventuras de Poliana

Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar e resolver a “climão” entre os dois. Nancy vai até a comunidade atrás de Waldisney e descobre algumas mentiras que o namorado contou. Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro. Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia. Filipa pede para seu pai dar um jeito de coloca-la no Campo de Férias. Nancy encontra Walter Elias na comunidade e fica desconfiada. O pai de Gabi se encontra com Vini e tem uma conversa séria com o garoto.

Cúmplices de um resgate

Meire acusa alicia de ser uma ladra de cargo. Pedro e helena percebem que Manteiguinha se perdeu, mas logo o avistam próximo de uma outra cachorra poodle. Helena recebe um panfleto sobre um show da banda C1R e diz para Pedro que podem levar as crianças do vilarejo para assistir. Fiorina contrata Luís para lhe ajudar com a venda do sorvete pelo vilarejo. Flora pensa em voltar a morar com os sobrinhos.


RECORD

Topíssima

Madalena pede perdão a Rafael. Inês (Suzana Alves) afirma a Edevaldo (Eri Johnson) que ele teve caso extraconjugal com Graça (Rayanne Morais). Enviam a Pedro um pacote com parte do Veludo Azul manchado de sangue. Chantageado, Pedro fica em pânico. Bruno conta que Sophia tem que se dirigir à DP. Pedro arma para raptar Jade. Sophia afirma que não vai deixar sua cama por nada. Bruno agenda para um dia depois o depoimento de Sophia. Lara e Andrea se veem.