Variedades

Resumo das novelas do dia 13 de novembro de 2018

Coronela conta a Carmen que ela será avó

Em “O tempo não para”, Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta a Carmen que ela será avó. Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O Juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.


Malhação

Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora enquanto se produz e Simone a questiona sobre o casamento.

Espelho da vida

Flor leva sua redação para Priscila, e Edméia/ Grace a defende dos insultos de Isabel. Cris se surpreende ao conhecer a atriz que interpretará Benedita no filme de Alain. Sem que ninguém perceba, Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila confidencia a Edméia/ Grace sobre a foto de Felipe.

O sétimo guardião

Sóstenes explica a Luz que acredita que Gabriel tenha sofrido um atentado, e os dois decidem manter a história do rapaz em segredo. Aranha examina Gabriel. Valentina não suporta a falta de notícias de Gabriel e Sampaio. Clotilde conta a Marilda sobre a fuga de Gabriel no dia de seu casamento. Marilda insiste em viajar para São Paulo para ver Valentina, mas Eurico nega. Machado encontra o carro de Gabriel na estrada e liga para Valentina.


SBT

Teresa

Teresa diz a Luisa que não atenderá Mariano pois ele é um homem perigoso. Mariano diz a Armando que procurou por Teresa na casa de Arthur, mas ninguém o atendeu. Roberto diz que Teresa fez muito mal em sair de sua casa, que certamente por isso que se complicou o estado de saúde de Regina. Joana o olha furiosa. Regina pede a Mariano que se algo ocorrer com ela, que prometa que protegerá Teresa e não permitirá que ela se perca no caminho.

As aventuras de Poliana

Raquel comenta com Mirela que está sentindo a falta de Guilherme. Iuri é expulso da reunião de pessoas rejeitadas. Poliana agradece Luísa pela festa e por tudo que tem feito por ela. Josefa conversa com Antonio e diz que só sai de São Paulo com João. Josefa conta para Luísa que João estudava escondido de seu pai. Verônica, Arlete, Branca e Gleyce dão entrevista sobre o comitê do Laço Pink. Roger entra no sistema do computador de Sérgio e causa uma pane.


RECORD

Jesus

Temina conta para Anás sobre o plano de Pilatos de usar o corbã para custear a construção dos aquedutos. O sumo sacerdote fica indignado e pensa em falar com Barrabás. Shabaka tenta controlar a bebedeira de Tiago Justo. Edissa consola Deborah. Tiago Maior e Felipe se surpreendem com uma necessitada pedindo suas comidas. Judas Tadeu e Helena se reencontram. Inconformada com o sumiço de Salomé, Herodíade vai até o calabouço e ameaça João e André.