Almeidinha vai preso em armação de Dalila

Em “Órfãos da terra” Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. Hussein se aproxima de Helena. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.


Malhação

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

Bom sucesso

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

A dona do pedaço

Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança. Lyris e Rael ficam juntos. Chico arma uma luta entre Rock e Paixão. Chiclete promete contar sobre sua vida para Vivi. Zé Hélio engana Kim para ajudar Téo a descobrir os segredos de Jô. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.


SBT

As aventuras de Poliana

Débora conta para Ruth que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA. Branca avisa Verônica que está deixando o CLP e irá retornar ao CLA. Nancy recebe uma ligação anônima dizendo que Waldisney é um criminoso. Luisa descobre que Pendleton inscreveu Poliana no Clube de Férias. Glória expulsa Débora do CLA. Bento não aparece para a apresentação do musical de seu grupo e Poliana, João, Luigi e Kessya se apresentam sem ele. O Clube MaGaBeLo pede a ajuda de Jeff para acessar o histórico escolar de Pendleton. Pendleton pressiona Waldisney para falar quem é a outra pessoa que está desviando dinheiro da O11O.

Cúmplices de um resgate

Flavia conta ao pastor que seu tio, o padre, gostou da peça. Mateus pede para que Omar fale com Joel para devolver o emprego de seu pai. Omar humilha Mateus na frente de todos e Sabrina chora, comovida pela maldade. Meire consegue chegar ao apartamento de Alicia com muita dificuldade. Priscila escuta Isabela, que na verdade é Manuela, dizer o nome de Marina para os cúmplices.


RECORD

Topíssima

Sophia recorre a Clementina (Claudia Mello) para tomar conta de Andrea para ela dormir. Na DP, Taylor (Emilio Orciollo Netto) diz que vai deletar Pedro. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) descobre o namoro de Rafael e Gabriela e fica espantado. Nas avenidas, Vitor pergunta se podem lhe dar dinheiro. Aos alunos do albergue, Dagoberto sugere algo. Ao descobrir que Andrea e Sophia estão juntas, Lara (Cristiana Oliveira) se espanta.