Variedades

Resumo das novelas do dia 10 de setembro de 2018

Cris atropela Américo

Em “Espelho da vida”, Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

Malhação

Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.

O tempo não para

Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

Segundo sol

Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

SBT

Que pobres tão ricos

Carmem segue Jesus e o flagra abraçando uma mulher. Lupita pede a Alex que se afaste de Emiliano e ele diz que não quer seu filho perto de Miguel, ele conta que Miguel e Minerva vão se casar. Vilma confirma que viu Miguel com Minerva. Carmem descobre que Laura é a mãe de Tomás. Minerva diz a Lupita que ela e Miguel nunca deixaram de se ver, e humilha Lupita, que lhe da um tapa. Jesus pede a Carmem que não comente com ninguém o que acaba de descobrir. Jesus convida Carmem para sair. Alex não permite que Emiliano entregue à mãe a carta de Miguel.

As aventuras de Poliana

Letícia compartilha o vídeo em que Sophie discute com Afonso. Glória conversa com Ruth sobre o Marcelo. Ruth assiste o vídeo. Mirela quer que Jeferson e Vinicius escolham entre ela ou Raquel para continuar na banda. Sr. Pendleton flagra Roger e Nadine em sua sula. Afonso sugere para Lorena fazer um jantar na casa de Luísa e se oferece para cozinhar. Sr. Pendleton observa Mário, Gabriel e Benício com Sara. Arlete vai à casa de Gleyce e descobre reunião do “Comitê Laço Pink”.

RECORD

Jesus

Os discípulos de Jesus recebem as doações trazidas pelo povo. Nicodemos pede para ver Barrabás. Pedro implica com Mateus. Barrabás nega ter feito mal à Maria Madalena. Susana e Lázaro não encontram Madalena. Dimas e Gestas dividem o ouro roubado. Joana se despede de Adela e lhe entrega um presenta para ajudar na libertação de Diana. Arimatéia oficializa o noivado de Deborah e Tiago Justo. Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para comerem em sua casa.