Variedades

Resumo das novelas do dia 06 de novembro de 2018

Dom Sabino desconfia do noivado de Marocas com Emílio

Em “O tempo não para”, Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.


Malhação

Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Thales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Espelho da vida

Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

Segundo sol

De 05 a 10 de novembro, últimos capítulos. Resumos não divulgados pela emissora.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.


SBT

As aventuras de Poliana

Débora chega, chama Kessya para conversar e diz que dificilmente ela se tornará uma bailarina clássica. Branca, Arlete e Verônica planejam fazer um evento no mesmo dia do bingo do Comitê do Laço Azul. Sr. Pendleton diz a Sérgio que Otto ficou decepcionado com a apresentação. Filipa procura Yasmin para voltar a ser sua amiga. Kessya teme perder a bolsa de estudos se Débora reclamar dela. Ruth e Glória descobrem que o Comitê do Laço Pink vai fazer um evento no mesmo dia do bingo.

***************************

Jesus

Claudia anuncia o cancelamento do casamento de Tiago e Deborah. Edissa e Helena consolam a moça. Jesus tranquiliza Gabriela e Sara ao dizer que Deus cuidará dos apóstolos. Judite e Livona ficam surpresas ao saberem que Caifás comprou Temina, uma nova serva. Maria encontra com Tiago Justo. Joana avisa a Jesus sobre a morte de João Batista.