Variedades

Resumo das novelas dia 30 de janeiro de 2019

João e Manu se beijam

Em “Verão 90”, João se oferece para consertar o carro de Manu. Janaína se desespera ao ser avisada que Jerônimo sofreu um acidente de moto. João comenta com Manu que seu sonho é transformar o Onda Cavada em um programa de TV. Lidiane dá aulas de jazz na academia. Herculano demonstra interesse em Janaína. João e Manu se beijam. Jerônimo revela a Janaína que perdeu dinheiro no pôquer. Lidiane descobre que Manu fará uma participação no filme de Herculano.


Malhação

Rafael deixa claro a Solange que não se envolverá com ela. Marcelo anuncia que Solange conseguiu autorização do Conselho para suspender todas as bolsas de estudo. Rosália sugere que Márcio faça seus doces para Pérola, na tentativa de resgatar a memória da menina. Dandara consegue a chave da sala de Solange, e Hugo, Kavaco e Jade armam contra a supervisora. Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam. Tarcísio afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG.

Espelho da vida

A Guardiã aconselha Margot. Sheila avisa a Isabel sobre a festa para o elenco do filme na fazenda de Alain. Isabel manipula Priscila para participarem da festa de Alain. Mariane convida Marcelo para acompanhá-la à festa. Abigail e Zezé tentam encontrar um namorado para Gentil. Ana conversa com Flávio e Margot sobre o diário de Julia. Dora se insinua para Otávio. Eugênio confronta Padre Luiz.

O sétimo guardião

Padre Ramiro se impressiona quando a água da fonte cura seu ferimento. León impede que Luz alcance o livro da Irmandade, e a jovem desmaia. Gabriel sofre por ter que ser ríspido com Luz. Sóstenes conforta Luz e pede que a neta esqueça Gabriel. León visita Luz.


SBT

Teresa

Fernando termina sua relação com Luisa, chega Oriana, mãe de Fernando e diz que foi conhecer a mulher pela qual seu filho se apaixonou. Fernando diz que essa mulher é Luisa. Oriana está feliz com o noivado de Fernando e Luisa. Ela ainda diz a Fernando que pensou que ele queria terminar seu noivado enquanto, na verdade, ele queria formalizá-lo pela chegada de sua mãe.

As aventuras de Poliana

A Chapa Contente e a Chapa Universo Jovem entram em conflito por conta da ideia que Luca roubou. Um jornalista vai até a 0110 para fazer uma entrevista sobre o jogo Motoney, mas só quer falar com Otto e Roger fica sem graça. Vários executivos acionistas da 0110 vão até a sala de Roger saberem sobre a entrevista, e o CEO aproveita para colocar um plano contra Otto em ação. Filipa conta para Débora o que fez com o vídeo e a tia diz que acredita e confia nela.


RECORD

Jesus

Noemi se declara para Petronius. Goy cura a mulher endemoniada. Barrabás cobra providências de Petronius sobre o assassinato de Adela. Diana se recorda de sua mãe. Tadeu se encontra com Helena. Temina passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas dos judeus.