Variedades

Resumo das novelas de 5 à 10 de novembro

Alain encontra Isabel

Nesta sexta-feira em “Espelho da vida”, Alain encontra Isabel. Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor.


Espelho da vida

Sábado

Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel.

Segunda-feira

Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

Terça-feira

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel.

Quarta-feira

Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris/Julia apresenta Gustavo para Dora. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

Quinta-feira

Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

Sexta-feira

Gabi e Hugo começam a namorar de verdade. Zezé joga cartas para Pat. Cris confessa a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo fica admirada com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

Sábado

Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Cris, Alain e Sérgio procuram o livro de Danilo de Hildegard.


O tempo não para

Sexta-feira

Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Sábado

Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu.

Segunda-feira

Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.

Terça-feira

Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus.

Quarta-feira

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários.

Quinta-feira

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio.

Sexta-feira

Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

Sábado

Dom Sabino garante a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, suplicando à filha que desista do casamento.


Segundo sol

Sexta-feira

Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Sábado

Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

De 5 a 10 de novembro

Últimos capítulos de Segundo Sol. Resumos não divulgados pela emissora. Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.