Carmen aproxima Samuca do pai

Em “O tempo não para”, no passado, Carmen (Christiane Torloni) deu dinheiro a Livaldo (Nelson Freitas) para ele se afastar do filho, Samuca (Nicolas Prattes). Mas diante da insistência do empresário em se aproximar do pai, a mulher de Dom Sabino (Edson Celulari) paga a dívida do ex-marido com agiotas para que ele reapareça.


Espelho da vida

Sábado

Cris se emociona ao ver a apresentação de Sérgio sobre o filme. Imagens de Alain e Isabel aparecem durante a apresentação de Sérgio, e o diretor decide contar sobre o fim de seu relacionamento com Cris.

Segunda-feira

Zezé comprova, em seu jogo, a falsidade de Américo. Isabel consegue uma prova contra Mariane e Josi. Isabel chantageia Lenita. Alain não aceita a crítica que recebe de Bola. Américo se insinua para Ana. Cris procura Dalton.

Terça-feira

Bola repreende Solange e Emiliano pela discussão durante o ensaio. Priscila faz as pazes com Flor. Dora conta para Gustavo sobre Cris/Julia e Danilo. Alain decide ir atrás de Cris na casa de Julia. Gustavo vai até a cabana onde estão Cris/Julia e Danilo.

Quarta-feira

Jorge Benício chega para integrar o elenco. Cris é obrigada a jantar com Gustavo como Julia. O relógio começa a tocar e Cris/ Julia corre para a penteadeira. Ana se preocupa com a filha. Alain confronta Cris.

Quinta-feira

Solange derrama bebida em Emiliano ao vê-lo chegar com Lenita. Mariane se insinua para Marcelo. Ana se espanta com os comentários de Alain sobre Cris. Alain dança com Cris e a faz confessar que existe outro homem em sua vida.

Sexta-feira

Padre Leo surpreende Lenita e Emiliano namorando no quarto de Tavares. Bola não deixa Isabel seduzir Alain. Mariane flagra Pat beijando Mauro. Isabel humilha Lenita. Edméia/ Grace revela a Margot o sonho que teve com ela. Cris vê a foto de filho de Margot e fica intrigada.

Sábado

Edméia/ Grace se surpreende ao ver Ana na rua e vai com ela à casa de Margot. Américo se esconde ao ver Edméia/ Grace. Isabel pede que Alain vá ao consultório de Dalton. Flávio invade o quarto de Américo ao ver Ana com o rival. Cris volta à casa de Julia. Dalton confirma a paternidade de Priscila.


O tempo não para

Segunda-feira

Marocas entrevista Agnese. Vanda alerta Dom Sabino que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio confessa a Helen que teme ser maligno como Emílio. Agnese diz para Betina que foi aceita para trabalhar na casa de Agustina. As gêmeas desconfiam de Agnese. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.

Terça-feira

Mariacarla sugere a Betina que o interesse de Lúcio por ela pode ser vantajoso. Teófilo é pressionado por Barão e Florêncio e acaba confessando que o dinheiro furtado sumiu. Marocas se sente indisposta. Nico surge na cozinha quando Agnese está colocando veneno no chá de Marocas.

Quarta-feira

Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata que o ex-noivo quer encontrar o pai. Marciana descobre que Vera Lúcia não trabalha no hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar o pai e convidá-lo para o casamento.

Quinta-feira

Carmen se enfurece quando Dom Sabino lhe conta que acordou com Agustina e que eles dormiriam em quartos separados quando as gêmeas estiverem sob sua tutela. Paulina diz a Barão para não voltar para casa. Marocas se sente mal e acaba desmaiando.

Sexta-feira

Lúcio conta a Helen que Betina lembra sua ex-mulher. Carmen consegue agradar Nico e Kiki. Marocas acorda bem disposta ao tomar o chá de Cesária. Elmo pede a Vanda para participar do processo de empréstimo a pequenos negócios da Samvita. Carmen conta a Dom Sabino que deu dinheiro a Livaldo para se manter longe de Samuca. Carmen revela que Rafael encontrou Livaldo.

Sábado

Gabiru conta a Elmo que o dono da padaria decidiu vender o estabelecimento para ele. Samuca pede a Gabiru que não diga a Elmo que comprou a padaria para ajudá-lo. Dom Sabino leva dinheiro para Barão pagar o credor de Livaldo. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio localizou Livaldo. Carmen anuncia a Samuca que seu pai está voltando.


O sétimo guardião

Segunda-feira

Gabriel sonha com Valentina. Luz e Gabriel se beijam. Lourdes Maria presta atenção à conversa de Luz e Elisa. Valentina se enfurece ao saber que Laura antecipou sua ida a Serro Azul e decide viajar o mais rápido possível.

Terça-feira

Valentina se instala em sua nova casa. León observa o sobrado. Laura e Gabriel se encontram no orelhódromo. Gabriel impede que Aranha o examine. Valentina humilha Eurico e Marilda.

Quarta-feira

Adamastor questiona Ondina sobre o caso entre Stefânia e João Inácio. Judith dorme profundamente e Robério entrega suas chaves para Sampaio entrar na casa de Egídio. Sampaio chega à porta da fonte e León o aguarda do outro lado. Valentina e Egídio se reencontram.

Quinta-feira

Gabriel afirma a Sóstenes que se casará com Luz. Olavo chega a Serro Azul. Os guardiães avisam a Eurico da morte de Egídio. Louise se surpreende ao olhar para Valentina pela manhã. Valentina descobre o segredo da fonte.

Sexta-feira

Gabriel chega ao velório de Egídio com Geandro. Antes de ir embora, Valentina faz um teste para comprovar o poder da fonte. Sampaio se aproxima de Sóstenes. Valentina vê Gabriel.

Sábado

Todos comentam a presença de Valentina no velório de Egídio. Gabriel apresenta Luz a Valentina. Os guardiães tentam coagir Sampaio, mas Valentina o ajuda. Valentina se alia a Laura contra Luz.